domingo, 23 de junho de 2013

Simpatias Poderosas: Simpatias para ele voltar

Simpatias Poderosas: Simpatias para ele voltar: Se você teve um caso amoroso que terminou de forma inesperada, se você procura uma simpatia para trazer o ex de volta, simpatias para trazer...]
essa oração é perigosa. atua em todo os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. o resultado é imediato. pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome deus rogo que (vitor)me peça p/ ficar com ele (vitor),arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. por amor minha alma não tem paz, envia deus o espírito do tormento para que (Vitor) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. permita falanges de anjos cercarem (Vitor)dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (Vitor)trazendo a imagem da minha face (ana) na mente de (vitor) sufocando e apertando o coração de (vitor) afrigindo a sua alma. que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. rogo tua providência e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. amém! pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário